media

Sport TV renova com liga italiana e garante jogos com Ronaldo

Adeptos da Juventus exibem a camisola oficial da Juventus. Fotografia: REUTERS/Massimo Pinca
Adeptos da Juventus exibem a camisola oficial da Juventus. Fotografia: REUTERS/Massimo Pinca

Assinantes do canal desportivo premium vão poder acompanhar Ronaldo agora na Juventus.

A Sport TV acaba de anunciar a renovação por mais três anos dos direitos de transmissão da liga italiana, no mesmo dia em que é oficializada a contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus.

Os canais temáticos desportivos garantiram acordo que vai permitir a que os assinantes tenham acesso a “uma média de cinco jogos por jornada, com especial destaque para as partidas da Juventus, Nápoles, Roma, Inter e AC Milan, bem como os highlights de todos os jogos e outros programas dedicados à competição”, informa a empresa.

Ronaldo, que acaba de oficializar a sua transferência do campeonato espanhol para o italiano, é o protagonista da autopromoção do canal.

 

A liga italiana regressou à Sport TV em agosto de 2016, depois de um interregno em que os jogos eram transmitidos pelo BTV. Depois do acordo fechado entre o clube da Luz com a NOS, as ligas italianas e francesas regressam aos canais desportivos premium.

A empresa, detida pela NOS, Altice Portugal, Vodafone e Olivedesportos de Joaquim Oliveira (acionista do Global Media Group, o mesmo do Dinheiro Vivo), volta agora a renovar os direitos da Liga italiana num momento em que se assiste no mercado nacional a uma nova disputa pelos direitos desportivos, agora de ligas internacionais, com a entrada da Eleven Sports no mercado português.

A Eleven, que fechou um acordo de licenciamento com a Nowo e que vai lançar na plataforma de televisão paga dois canais em alta definição a partir de agosto, bem como transmissão em streaming, garantiu os direitos da liga espanhola, bem como da francesa, da Champions, entre outros conteúdos. A companhia está ainda a negociar com os restantes operadores, mas até ao momento não é conhecido nenhum outro acordo que não com a Nowo.

A SportTV garante as transmissões dos jogos da liga NOS, da Liga Europa, da Premier League (inglesa), liga argentina, holandesa e chinesa, entre outros conteúdos desportivos.

 

(notícia atualizada às 21h54 com mais informação sobre os direitos desportivos da Sport TV)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Vista aérea da Praça dos Restauradores em Lisboa, Portugal, 24 Março de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

A economia entrou em estado de quarentena

Lisboa, 10/05/2019 - Vida do Dinheiro (DN-TSF) - Isabel Furtado, presidente da Cotec e da TMG.
Isabel Furtado
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Covid-19: “Medidas têm de ser estratégicas e não apenas imediatas e impulsivas”

Ursula  von der Leyen, presidente da Comissão Europeia. Fotografia: Kenzo Tribouillard/AFP

Comissão Europeia vai rever proposta de orçamento da UE

Sport TV renova com liga italiana e garante jogos com Ronaldo