media

Sport TV renova com liga italiana e garante jogos com Ronaldo

Adeptos da Juventus exibem a camisola oficial da Juventus. Fotografia: REUTERS/Massimo Pinca
Adeptos da Juventus exibem a camisola oficial da Juventus. Fotografia: REUTERS/Massimo Pinca

Assinantes do canal desportivo premium vão poder acompanhar Ronaldo agora na Juventus.

A Sport TV acaba de anunciar a renovação por mais três anos dos direitos de transmissão da liga italiana, no mesmo dia em que é oficializada a contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus.

Os canais temáticos desportivos garantiram acordo que vai permitir a que os assinantes tenham acesso a “uma média de cinco jogos por jornada, com especial destaque para as partidas da Juventus, Nápoles, Roma, Inter e AC Milan, bem como os highlights de todos os jogos e outros programas dedicados à competição”, informa a empresa.

Ronaldo, que acaba de oficializar a sua transferência do campeonato espanhol para o italiano, é o protagonista da autopromoção do canal.

 

A liga italiana regressou à Sport TV em agosto de 2016, depois de um interregno em que os jogos eram transmitidos pelo BTV. Depois do acordo fechado entre o clube da Luz com a NOS, as ligas italianas e francesas regressam aos canais desportivos premium.

A empresa, detida pela NOS, Altice Portugal, Vodafone e Olivedesportos de Joaquim Oliveira (acionista do Global Media Group, o mesmo do Dinheiro Vivo), volta agora a renovar os direitos da Liga italiana num momento em que se assiste no mercado nacional a uma nova disputa pelos direitos desportivos, agora de ligas internacionais, com a entrada da Eleven Sports no mercado português.

A Eleven, que fechou um acordo de licenciamento com a Nowo e que vai lançar na plataforma de televisão paga dois canais em alta definição a partir de agosto, bem como transmissão em streaming, garantiu os direitos da liga espanhola, bem como da francesa, da Champions, entre outros conteúdos. A companhia está ainda a negociar com os restantes operadores, mas até ao momento não é conhecido nenhum outro acordo que não com a Nowo.

A SportTV garante as transmissões dos jogos da liga NOS, da Liga Europa, da Premier League (inglesa), liga argentina, holandesa e chinesa, entre outros conteúdos desportivos.

 

(notícia atualizada às 21h54 com mais informação sobre os direitos desportivos da Sport TV)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Sarah Costa/Global Imagens

Tomás Correia, Montepio e BNI Europa. O que está por detrás das buscas

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão (E), fala durante a sua audição perante a Comissão de Orçamento e Finanças, conjunta com a Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de janeiro de 2020. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Governo volta a negociar aumentos de 2020 com funcionários públicos

Greve escola função pública

Último ano da geringonça foi o de maior contestação na função pública

Sport TV renova com liga italiana e garante jogos com Ronaldo