Sonae

Sport Zone abre loja em Amiens para conquistar os franceses

Sport Zone em França
Sport Zone em França

A primeira loja da Sport Zone em França vai estar localizada em Amiens, no Centro Comercial Carrefour, e será operada em regime de franchising por um operador local. A loja disponibilizará uma oferta alargada que inclui as principais marcas de desporto mundiais, mas também introduzirá no mercado francês novos produtos das suas marcas exclusivas e representadas.

A multinacional Sonae reforçou a sua internacionalização através da abertura da primeira loja da cadeia de artigos de desporto Sport Zone em França. Esta abertura enquadra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão crescente das suas marcas através da exploração das suas vantagens competitivas e prosseguindo caminhos alternativos de crescimento com base em formatos como parcerias, franchising ou exportação.

Para Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, “a Sonae desenvolveu formatos e marcas de retalho que estão a conquistar o interesse de clientes e parceiros em todo o Mundo. A nossa área de desporto já comercializa os seus inovadores produtos em mais de 20 países e vai alargar a sua rede de lojas a um novo país, com a abertura da primeira unidade em França”.

Acrescentando que “as famílias francesas, à semelhança do que acontece nos restantes países onde já estamos presentes, vão passar a ter acesso a inovadores produtos de desporto aos melhores preços, ao mesmo tempo que beneficiarão de um serviço especializado e distintivo”.

Entre as marcas disponibilizadas em França estão a Berg Outdoor (vestuário e equipamento outdoor), Berg Cycles (ciclismo), Deeply (casualwear e desportos aquáticos), Outpace (running) e Doone (fitness e musculação).

A Sport Zone, criada em 1997, disponibiliza uma ampla variedade de produtos e equipamentos de modalidades desportivas e marcas, possuindo mais de uma centena de lojas a nível mundial, nomeadamente na Europa e Ásia, englobando países como Portugal, Espanha e Índia.

Também comercializa as suas marcas e inovações a nível mundial, estando presente em 22 países através de wholesale.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Imagem DVfinal

Uma ideia para o futuro de Portugal

José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores. (PAULO SPRANGER/Global Imagens)

“Catástrofes mais frequentes vão tornar os seguros mais caros”

(Joao Silva/ Global Imagens)

Transição das rendas antigas acaba. Cem mil famílias vão pagar mais

Outros conteúdos GMG
Sport Zone abre loja em Amiens para conquistar os franceses