Sonae

Sport Zone abre loja em Amiens para conquistar os franceses

Sport Zone em França
Sport Zone em França

A primeira loja da Sport Zone em França vai estar localizada em Amiens, no Centro Comercial Carrefour, e será operada em regime de franchising por um operador local. A loja disponibilizará uma oferta alargada que inclui as principais marcas de desporto mundiais, mas também introduzirá no mercado francês novos produtos das suas marcas exclusivas e representadas.

A multinacional Sonae reforçou a sua internacionalização através da abertura da primeira loja da cadeia de artigos de desporto Sport Zone em França. Esta abertura enquadra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão crescente das suas marcas através da exploração das suas vantagens competitivas e prosseguindo caminhos alternativos de crescimento com base em formatos como parcerias, franchising ou exportação.

Para Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, “a Sonae desenvolveu formatos e marcas de retalho que estão a conquistar o interesse de clientes e parceiros em todo o Mundo. A nossa área de desporto já comercializa os seus inovadores produtos em mais de 20 países e vai alargar a sua rede de lojas a um novo país, com a abertura da primeira unidade em França”.

Acrescentando que “as famílias francesas, à semelhança do que acontece nos restantes países onde já estamos presentes, vão passar a ter acesso a inovadores produtos de desporto aos melhores preços, ao mesmo tempo que beneficiarão de um serviço especializado e distintivo”.

Entre as marcas disponibilizadas em França estão a Berg Outdoor (vestuário e equipamento outdoor), Berg Cycles (ciclismo), Deeply (casualwear e desportos aquáticos), Outpace (running) e Doone (fitness e musculação).

A Sport Zone, criada em 1997, disponibiliza uma ampla variedade de produtos e equipamentos de modalidades desportivas e marcas, possuindo mais de uma centena de lojas a nível mundial, nomeadamente na Europa e Ásia, englobando países como Portugal, Espanha e Índia.

Também comercializa as suas marcas e inovações a nível mundial, estando presente em 22 países através de wholesale.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Sport Zone abre loja em Amiens para conquistar os franceses