Futebol

Sporting contrata José Peseiro

Sousa Cintra é o novo líder da SAD do Sporting. Foto: Álvaro Isidoro/Global Imagens
Sousa Cintra é o novo líder da SAD do Sporting. Foto: Álvaro Isidoro/Global Imagens

A SAD leonina comunicou ao mercado a contratação de José Peseiro para treinador da equipa principal de futebol por uma época

José Peseiro vai ser o treinador da equipa principal de futebol do Sporting na época de 2018/2019, que arranca nas próximas semanas, com mais um ano de opção.

“Nos termos e para os efeitos da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248- A do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com José Vítor dos Santos Peseiro para a celebração de contrato de trabalho como treinador da equipa principal de futebol profissional, para vigorar na época desportiva 2018-2019, com a possibilidade de prorrogação por mais uma época desportiva”, pode ler-se no comunicado da SAD enviado ao regulador do mercado de capitais, a CMVM.

Ao final da noite, o Diário de Notícias já tinha adiantado o nome do técnico para liderar a equipa principal do Sporting. O português José Peseiro vai assim suceder ao treinador sérvio, Mihajlovic, contratado por Bruno de Carvalho, para assumir o comando técnico da equipa após a saída de Jorge Jesus para a Arábia Saudita. O treinador sérvio foi, no entanto, demitido por Sousa Cintra, novo presidente da SAD dos leões.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens

Cláudia Azevedo. Quem é a mulher que vai mandar na Sonae?

Rui Rio e António Costa em conferência TSF

PSD vai abster-se na votação que altera leis laborais

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Pinho: “Não tenho conhecimento de conversas entre Sócrates e Salgado”

Outros conteúdos GMG
Sporting contrata José Peseiro