Futebol

Sporting contrata José Peseiro

Sousa Cintra é o novo líder da SAD do Sporting. Foto: Álvaro Isidoro/Global Imagens
Sousa Cintra é o novo líder da SAD do Sporting. Foto: Álvaro Isidoro/Global Imagens

A SAD leonina comunicou ao mercado a contratação de José Peseiro para treinador da equipa principal de futebol por uma época

José Peseiro vai ser o treinador da equipa principal de futebol do Sporting na época de 2018/2019, que arranca nas próximas semanas, com mais um ano de opção.

“Nos termos e para os efeitos da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248- A do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com José Vítor dos Santos Peseiro para a celebração de contrato de trabalho como treinador da equipa principal de futebol profissional, para vigorar na época desportiva 2018-2019, com a possibilidade de prorrogação por mais uma época desportiva”, pode ler-se no comunicado da SAD enviado ao regulador do mercado de capitais, a CMVM.

Ao final da noite, o Diário de Notícias já tinha adiantado o nome do técnico para liderar a equipa principal do Sporting. O português José Peseiro vai assim suceder ao treinador sérvio, Mihajlovic, contratado por Bruno de Carvalho, para assumir o comando técnico da equipa após a saída de Jorge Jesus para a Arábia Saudita. O treinador sérvio foi, no entanto, demitido por Sousa Cintra, novo presidente da SAD dos leões.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo, Mário Centeno. 
(ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Défice encolhe para os 576 milhões de euros até agosto

Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas. Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

“Não há ninguém condenado” no caso da compra da VEM

TDT

Anacom quer ver resolvidos problemas da TDT antes da migração para 5G

Outros conteúdos GMG
Sporting contrata José Peseiro