Sporting já comunicou negociações para venda de Wolfswinkel

ng3091150

O Sporting já comunicou à CMVM que se encontram a decorrer negociações com o Norwich para a transferência do jogador Ricky Wolfswinkel aos ingleses. A notícia estava hoje a ser avançada pelo jornal Público, que afirmava que o dinheiro chega hoje a Alvalade e vai servir para pagar dois meses de salários em atraso.

O negócio é o último da era Godinho Lopes, presidente demissionário, e acontece dois dias antes das eleições no clube leonino, no próximo sábado.

Os pormenores do negócio foram decididos e fechados ontem, sendo que Wolfswinkel esteve em Londres na terça-feira. Não são conhecidos os valores da transferência, sabendo-se apenas que são suficientes para liquidar as dívidas salariais para com o plantel.

O holandês tinha sido contratado ao Utrecht em 2011 por 5,4 milhões de euros e o vínculo ao Sporting durava até 2016, com uma cláusula de
rescisão de 22 milhões de euros.

Na semana passada, Godinho Lopes já tinha dito ao DN que não haveria problema se tivesse de vender jogadores que comprou e “alimentou” no seu mandato.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa-19/12/2019  - Conferencia de Antonio Mexia ,CEO da EDP. 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Chinesa CTG vende 1,8% da EDP

(A-gosto.com/Global Imagens).

PSD indisponível para viabilizar alteração à lei para aeroporto do Montijo

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Novo Banco: Estado como acionista só dilui posição do Fundo de Resolução

Sporting já comunicou negociações para venda de Wolfswinkel