Sporting já comunicou negociações para venda de Wolfswinkel

ng3091150

O Sporting já comunicou à CMVM que se encontram a decorrer negociações com o Norwich para a transferência do jogador Ricky Wolfswinkel aos ingleses. A notícia estava hoje a ser avançada pelo jornal Público, que afirmava que o dinheiro chega hoje a Alvalade e vai servir para pagar dois meses de salários em atraso.

O negócio é o último da era Godinho Lopes, presidente demissionário, e acontece dois dias antes das eleições no clube leonino, no próximo sábado.

Os pormenores do negócio foram decididos e fechados ontem, sendo que Wolfswinkel esteve em Londres na terça-feira. Não são conhecidos os valores da transferência, sabendo-se apenas que são suficientes para liquidar as dívidas salariais para com o plantel.

O holandês tinha sido contratado ao Utrecht em 2011 por 5,4 milhões de euros e o vínculo ao Sporting durava até 2016, com uma cláusula de
rescisão de 22 milhões de euros.

Na semana passada, Godinho Lopes já tinha dito ao DN que não haveria problema se tivesse de vender jogadores que comprou e “alimentou” no seu mandato.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

Sporting já comunicou negociações para venda de Wolfswinkel