Super Bock e FC Porto renovam até 2024

O grupo cervejeiro presidido por Rui Lopes Ferreira patrocina o FCP desde 1994

A Super Bock vai manter-se como um dos principais patrocinadores do Futebol Clube do Porto até 2024, no que constituirá uma "parceria contínua de 30 anos" anunciou a empresa. A renovação do contrato foi oficializada esta terça-feira de manhã.

"Enquanto main sponsor do Futebol Clube do Porto, a Super Bock vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica", pode ler-se na nota de imprensa. Já os adeptos "vão continuar a usufruir de mais experiências no Estádio do Dragão proporcionadas pela Super Bock, como ir ao relvado antes do jogo se iniciar, conhecer jogadores e ex-glórias do clube e vibrar com cada jogada no camarote Super Bock, entre outras iniciativas que a marca está a preparar já para a próxima época". Além disso, a marca estará visível em "posições estratégias no estádio e nas plataformas digitais do clube".

A parceria, que decorre desde 1994, não se resume ao futebol, mas estende-se às outras modalidades do Futebol Clube do Porto, nomeadamente ao andebol, basquetebol, hóquei em patins e ciclismo, através da água Vitalis, marca associada ao Desporto e à vida ativa.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de