TAP batiza avião de Zé Pedro, em homenagem ao guitarrista dos Xutos

A companhia aérea TAP batizou um dos novos aviões de Zé Pedro, em homenagem ao músico dos Xutos & Pontapés.

É a primeira vez que a TAP escolhe um músico rock para a lista de homenageados. O guitarrista da conhecida banda portuguesa morreu a 30 de novembro de 2017. Agora, além de nome icónico da música portuguesa, Zé Pedro é também nome de avião da transportadora portuguesa.

Um dos novos aviões da frota da empresa, um Airbus A321neo, vai ser batizado esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, ao som do conhecido tema ‘Não Sou o Único’, num dos hangares da companhia. O tema é da autoria do músico, marcando a discografia da icónica banda de rock portuguesa, que celebra este ano 40 anos.

Além do nome Zé Pedro inscrito no avião, estará também a acompanhar um ‘X’ em representação da conhecida banda portuguesa.

O nome da estrela de rock na frota da TAP vai juntar-se a uma extensa lista de homenageados do panorama cultural português. Zé Pedro representará a música moderna na lista da TAP, onde se contam nomes como Amália Rodrigues, José Saramago, Manoel de Oliveira, Gil Vicente ou Eusébio, entre tantos outros.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de