aviação

TAP cancela sete voos por causa de furacão Leslie

Fotografia: Rafael Marchante/ Reuters
Fotografia: Rafael Marchante/ Reuters

A tempestado obrigou a cancelamento dos voos entre Lisboa e Porto e voos com partida de Lisboa para Roma, Veneza, Londres, Paris, Oviedo e Madrid.

A TAP anunciou este sábado o cancelamento de sete voos de ida e volta, por causa do mau tempo que se prevê devido passagem do furacão Leslie.

Foram cancelados voos entre Lisboa e Porto e voos com partida de Lisboa para Roma, Veneza, Londres, Paris, Oviedo e Madrid.

A transportadora aérea portuguesa assegurou que vai garantir a proteção e reacomodação dos passageiros afetados. Esta sexta-feira, a TAP já tinha anunciado a antecipação de três voos previstos para partirem sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 13 distritos sob aviso vermelho por previsão de vento forte, e alguns também por agitação marítima, consequência da passagem por território continental do furacão Leslie.

Setúbal, Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Castelo Branco, Viseu e Guarda e Santarém são os distritos sob aviso vermelho, segundo as informações disponíveis na página na internet do IPMA.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Bancos que ajudaram Concorrência mais vulneráveis a pedidos de indemnização

Foto: REUTERS/Leah Millis

“Zuck está sentado em montanha de dados pessoais”. E segue-se “mudança radical”

Outros conteúdos GMG
TAP cancela sete voos por causa de furacão Leslie