aviação

TAP reforça ligações entre o Porto e São Paulo

Fotografia: Regis Duvignau/Reuters
Fotografia: Regis Duvignau/Reuters

A aquisição de novos aviões está a permitir o reforço das ligações da TAP a países como o Brasil

A TAP vai reforçar o número de voos semanais entre o Porto e São Paulo, no Brasil, a partir de junho, passando a ter três ligações entre as duas cidades. As novas ligações vão realizar-se às terças, quintas e sábados.

A companhia aérea tem vindo a apostar em rotas a partir do Porto, tendo recentemente anunciado o incremento das ligações entre a Invicta e Nova Iorque/Newark passando de dois voos por semana para seis.

Com esta aposta, a TAP passa a operar 288 frequências por semana a partir do Porto. Segundo comunicado da transportadora portuguesa, são 19 rotas diretas do Porto para o Brasil, para os Estados Unidos e para a Europa.

Com as novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto – Bruxelas, Lyon e Munique – contabiliza-se um aumento de 34% das ligações diretas à Europa quando comparado com a operação do ano passado.

Segundo a companhia, este investimento é possível devido à aquisição de novas aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
TAP reforça ligações entre o Porto e São Paulo