BTL

TAP. Uma experiência que começa nas nuvens

A carregar player...

Todos os anos, a TAP compra 1,2 milhões de garrafas de vinho para servir a bordo.

A constatação do volume deu origem a um programa que pretende captar o interesse dos turistas pelo vinho português.

A TAP Wine Experience arrancou com 55 referências de vinho de 30 produtores e entretanto já conta com mais 20. É um passo para dar a conhecer Portugal copo a copo e para aumentar as vendas dos produtores no estrangeiro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

TAP. Uma experiência que começa nas nuvens