aviação

Antonoaldo Neves: “TAP vai continuar a contratar”

Presidente executivo da TAP Antonoaldo Neves durante apresentação dos resultados de 2018 em Lisboa, 22 de março de 2019. NUNO FOX/LUSA
Presidente executivo da TAP Antonoaldo Neves durante apresentação dos resultados de 2018 em Lisboa, 22 de março de 2019. NUNO FOX/LUSA

No dia em que apresenta prejuízos superiores a 100 milhões, Antonoaldo Neves garante a colaboradores continuidade no investimento.

Custos extraordinários e boas perspetivas para o futuro, que começa já. É esta a tónica da carta que Antonoaldo Neves enviou esta manhã aos colaboradores da TAP.

Na comunicação, a que o Dinheiro Vivo teve acesso, o CEO da companhia explica pormenorizadamente os resultados do ano passado, mostrando-se confiante na estratégia seguida e no que 2019 trará.

“As novas rotas e a chegada de mais novos aviões, como o Airbus A330neo, que a TAP é a primeira Companhia do mundo a voar, serão os grandes marcos de 2019”, escreve Antonoaldo Neves, explicando que isso ajudará à expansão e consolidação do investimento no mercado americano.

“Vamos continuar a investir nos recursos humanos, incluindo a contratação de mais de 500 colaboradores em Portugal e acelerar a transformação da TAP, com foco na melhoria da pontualidade e no serviço ao cliente”, esclarece, sublinhando o objetivo financeiro: “a prioridade é reforçar a solidez financeira da TAP e melhorar a rentabilidade.”

A Comissão Executiva mostra-se “plenamente confiante” de que, em 2019, “toda a equipa TAP vai entregar bons resultados e que os desafios deste ano serão amplamente superados”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

António Mexia, CEO da EDP. (Fotografia: Sara Matos / Global Imagens)

EDP anuncia venda ativos renováveis no valor de 800 milhões

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Antonoaldo Neves: “TAP vai continuar a contratar”