Microsoft está a recrutar. Tem quase cem vagas em Portugal

Andres Ortolá, diretor-geral da Microsoft Portugal, revelou na rede social LinkedIn que a empresa está a recrutar. Procura perfis juniores e seniores.

A Microsoft quer reforçar-se com novos talentos e profissionais seniores nos próximos meses em Portugal e, por isso, já abriu cerca de cem vagas, revelou o diretor-geral da Microsoft Portugal, Andres Ortolá, numa publicação na rede social LinkedIn.

"Nos próximos meses vamos continuar a investir na integração de novo talento na Microsoft em Portugal. Procuramos competências diversas, em perfis juniores ou seniores", escreveu Ortolá. Entre as vagas abertas, há posições para customer success account manager, cloud solution architects, technical specialists.

"A nossa equipa de global talent acquisition estará focada em acelerar o recrutamento de profissionais com estes e outros perfis", complementou o gestor, referindo que "são perto de cem" as vagas em aberto "neste momento em Portugal".

O interesse em incorporar novos profissionais na operação portuguesa da gigante norte-americana é muito. Ortolá garantiu que todas as equipas da Microsoft "estão de braços abertos para acolher todos aqueles que quiserem crescer profissionalmente" na subsidiária nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de