Empresas

Tecnológica Reditus está a recrutar 210 novos colaboradores

Fonte: Pixabay
Fonte: Pixabay

A Reditus anunciou que está a recrutar 210 novos colaboradores para vários projetos que tem em carteira.

A Reditus anunciou que está a recrutar 210 novos colaboradores para vários projetos que tem em carteira, tendo ajustado os seus procedimentos de recrutamento e integração de novos trabalhadores através de entrevistas e formação inicial à distância.

Em comunicado, a empresa refere que “mantém as suas operações ativas e está a contratar 210 novos colaboradores para vários projetos que tem em carteira”, adiantando que “estas oportunidades incluem funções a serem desempenhadas em ambiente de teletrabalho e presencial, em áreas tecnológicas e não tecnológicas”.

Esta informação poderá ser consultada na página www.reditus.pt e página LinkedIn da Reditus.

“No âmbito do plano de contingência operacional implementado pela empresa para fazer face aos desafios da covid-19, a Reditus definiu procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego, acrescenta.

“Os procedimentos abrangem toda a componente operacional das várias áreas de oferta, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas, formação à distância e a disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho”, refere.

Fundada em 1966, a Reditus é uma empresa portuguesa na área das tecnologias, com presenças nacional e internacional, em Angola, Guiné Equatorial e Moçambique.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

Tecnológica Reditus está a recrutar 210 novos colaboradores