Teixeira Duarte

Teixeira Duarte convoca assembleia-geral para aprovar contas de 2017

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Na assembleia-geral de acionistas da Teixeira Duarte, agendada para 26 de maio, serão aprovadas as contas de 2017, informou a CMVM.

A Teixeira Duarte convocou uma assembleia-geral de acionistas para 26 de maio para aprovar as contas de 2017, segundo um comunicado divulgado esta sexta-feira pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Entre os pontos da assembleia-geral da construtora está a proposta de aplicação de resultados de 2017, segundo a qual, o Conselho de Administração propõe que o resultado líquido negativo de 15.359.540,3 euros “seja levado a resultados transitados”.

Caso os acionistas aprovem a transferência para a conta de resultados transitados, esta rubrica passará a apresentar um valor negativo de 7.553.776,95 euros, segundo as propostas.