NOS lança entrega rápida em menos de duas horas de encomendas

Em parceria com os CTT, a NOS lançou um serviço de entrega rápida dos equipamentos tecnológicos em venda na loja online ou na app da marca, que demora no máximo duas horas para chegar até a casa dos clientes.

Dinheiro Vivo
NOS é o primeiro operador a realizar entregas até duas horas no país,

É simples. Basta encomendar o produto que deseja na Loja Online NOS e em breve na App da empresa, meter a morada onde deseja receber a encomenda, selecionar o modelo de entrega rápida e pagar. Em duas horas, no máximo, receberá a sua encomenda e entretanto pode acompanhar o seu percurso de transporte no CTT Now.

O serviço já está a operar nos concelhos de Lisboa, Setúbal, Porto e Braga e vai complementar a possibilidade já existente de levantar na loja ou até a entrega em 48h na morada do cliente.

O projeto pioneiro no mercado nacional tem apenas um valor de 6,99 euros de portes de envio e é para a empresa uma forma de "proporcionar uma melhor experiência de cliente na compra online de equipamentos, desde o momento de seleção de produto até à receção do mesmo em casa", explica em comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG