Teleperformance é pela terceira vez o melhor local para se trabalhar em Portugal

Empresa cria novos 1400 empregos
Empresa cria novos 1400 empregos

A Teleperformance Portugal foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo Great Place to Work Institute, como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar em Portugal.

A empresa de serviços de contact center em outsourcing tem mais de 251 colaboradores e compete, segundo o estudo, com empresas de mais de mil funcionários.

As empresas classificadas nas listas das Melhores Empresas do Great Place to Work( R ) apresentam os mais elevados níveis de confiança, uma maior evidência do envolvimento dos colaboradores e demonstram as melhores práticas de gestão aplicada e programas de acordo com os modelos do Great Place to Work e Giftwork.

“O ambiente de trabalho agradável e amistoso, a comunicação clara de expectativas sobre o trabalho, bem como a colaboração entre colegas e o orgulho nos resultados da actividade, estão na base do reconhecimento da Teleperformance como uma das melhores empresas para trabalhar 2012”, defendeu Sanfrine Lage, fundadora do Great Place to work Institute em Portugal.

O CEO da Teleperformance Portugal, João Cardoso, defendeu que “o compromisso com os nossos colaboradores e os nossos parceiros, assim como com os seus clientes, levou a este reconhecimento maravilhoso nos últimos três anos consecutivos”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: Leonel de Castro/Global Imagens

Famílias com 12 meses para pagarem rendas do estado de emergência

(João Silva/ Global Imagens)

Papel higiénico, conservas:em 2 semanas, portugueses gastam 585 milhões no super

coronavírus em Portugal (covid-19) corona vírus

140 mortos e 6408 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Teleperformance é pela terceira vez o melhor local para se trabalhar em Portugal