Emprego

Teleperformance Portugal vai recrutar 500 colaboradores até final do ano

Teleperformance
Teleperformance

A empresa vai promover um dia aberto a 2 de outubro em Lisboa.

A Teleperformance vai organizar um dia aberto de recrutamento, no dia 2 de outubro em Lisboa, para apresentar novas oportunidades de carreira. Até ao final do ano a empresa pretende recrutar mais de 500 colaboradores para diferentes posições da área de Operações, bem como para funções de gestão e suporte, como IT ou Recursos Humanos.

Durante todo o dia, o City Center em Entrecampos, vai abrir as suas portas ao público, com o objetivo de apresentar as oportunidades e os vários programas focados na formação e no desenvolvimento de carreira dos seus colaboradores. A Teleperformance Portugal prevê, até ao final do ano, recrutar 500 colaboradores de língua portuguesa, francesa, alemã, italiana e holandesa, para serem integrados em projetos multilingues, de sectores diferentes como o e-commerce, financeiro, turismo e lazer, gaming e tecnologia.

“Com esta iniciativa, queremos mostrar, a quem nos visita, as diferentes potencialidades de carreira, quer ao nível de funções, quer ao nível de sectores, que temos para oferecer. Este plano de recrutamento está alinhado com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que reconhecem na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar a gerir as suas operações globais de customer experience management”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal.

Depois de Lisboa, a Teleperformance pretende estender a iniciativa a outros centros no país. Ainda sem data marcada, o próximo dia aberto será realizado no Teleperformance Douro, em Vila Nova de Gaia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

Paulo Macedo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Centeno dá bónus de 655.297 euros à administração da CGD

Outros conteúdos GMG
Teleperformance Portugal vai recrutar 500 colaboradores até final do ano