Emprego

Teleperformance Portugal vai recrutar 500 colaboradores até final do ano

Teleperformance
Teleperformance

A empresa vai promover um dia aberto a 2 de outubro em Lisboa.

A Teleperformance vai organizar um dia aberto de recrutamento, no dia 2 de outubro em Lisboa, para apresentar novas oportunidades de carreira. Até ao final do ano a empresa pretende recrutar mais de 500 colaboradores para diferentes posições da área de Operações, bem como para funções de gestão e suporte, como IT ou Recursos Humanos.

Durante todo o dia, o City Center em Entrecampos, vai abrir as suas portas ao público, com o objetivo de apresentar as oportunidades e os vários programas focados na formação e no desenvolvimento de carreira dos seus colaboradores. A Teleperformance Portugal prevê, até ao final do ano, recrutar 500 colaboradores de língua portuguesa, francesa, alemã, italiana e holandesa, para serem integrados em projetos multilingues, de sectores diferentes como o e-commerce, financeiro, turismo e lazer, gaming e tecnologia.

“Com esta iniciativa, queremos mostrar, a quem nos visita, as diferentes potencialidades de carreira, quer ao nível de funções, quer ao nível de sectores, que temos para oferecer. Este plano de recrutamento está alinhado com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que reconhecem na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar a gerir as suas operações globais de customer experience management”, refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal.

Depois de Lisboa, a Teleperformance pretende estender a iniciativa a outros centros no país. Ainda sem data marcada, o próximo dia aberto será realizado no Teleperformance Douro, em Vila Nova de Gaia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Teste - Redação DV

Liberdade e sustentabilidade dos media, com ou sem apoio do governo?

Regime dos residentes não habituais garante isenção de IRS a quem recebe pensões do estrangeiro.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Primeiros 18 residentes não habituais prestes a perder benefício

Salvador de Mello, CEO do grupo CUF (Artur Machado/Global Imagens)

CUF vai formar alunos médicos de universidade pública

Outros conteúdos GMG
Teleperformance Portugal vai recrutar 500 colaboradores até final do ano