Telepizza vai abrir mais dez lojas em Portugal este ano

A marca de delivery de pizzas tem 150 lojas em Portugal.

A Telepizza vai continuar a investir no plano de expansão com a abertura de mais dez lojas e numa campanha de reposicionamento exclusiva para Portugal, que será anunciada durante os primeiros meses de 2022.

Em 2021, a Telepizza continuou a sua expansão pelo território nacional, fechando o ano com um total de 150 lojas de norte a sul do país, incluindo ilhas. A 150ª loja teve lugar no Fundão, em dezembro, que levou à abertura de 15 postos de trabalho diretos, naquela que é a terceira loja do distrito de Castelo Branco e que agora serve áreas totalmente novas, avança a empresa em comunicado.

Muitos dos trabalhadores da Telepizza são jovens estudantes que conciliam os estudos com o trabalho, que, desta forma, conseguem ter uma fonte de rendimento extra.

"2021 foi um ano de expansão no qual abrimos, em média, mais de uma nova loja por mês e para 2022 o objetivo continua a ser de crescimento, quer do ponto de vista de novas lojas, quer do número de colaboradores. A Telepizza é uma marca de referência em Portugal e neste ano procuraremos continuar a chegar a mais regiões e, consequentemente, mais portugueses", afirma o responsável de Estratégia de Expansão da Telepizza em Portugal, citado no comunicado.

A mais recente novidade da marca é "As BBQ da Telepizza", três novas pizzas Barbecue de edição limitada, onde a marca reinventa a sua especialidade e pretende proporcionar uma experiência verdadeiramente gourmet.

A marca continua a apresentar espaços uma vasta gama de produtos, desde as mais clássicas, como a Barbecue ou Carbonara, às recentes, como pizzas vegans ou sem glúten. Também os famosos Pizzolinos, uma
especialidade da marca, fazem parte do cardápio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de