Turismo

Tem mais de 18 anos e quer ir passar 10 dias a viajar com tudo pago?

Bragança quer fixar jovens. Fotografia: D.R.
Bragança quer fixar jovens. Fotografia: D.R.

O ZASNET, agrupamento para a cooperação territorial, abriu um concurso para escolher dois embaixadores para a fronteira Hispano-Lusa que vão passar 10 dias a visitar território nacional e espanhol.

As inscrições terminam esta segunda-feira, 11 de fevereiro. A aventura arranca a 15 de fevereiro e prolonga-se até dia 24 de fevereiro.

As despesas da viagem estão todas cobertas, sendo que cada embaixador vai receber ainda 500 euros. Um dos requisitos dos candidatos é que saibam falar português e espanhol. Os selecionados vão, de acordo com o site do projeto, atuar como “embaixadores do destino” e que vão passar cinco dias em solo nacional e o restante em Espanha.

Os escolhidos “poderão visitar os mais variados espaços naturais, desfrutar experiências turísticas que oferece o nosso destino ‘LA RAYA IBÉRICA – A RAIA IBÉRICA’, descobrir recantos espetaculares, conhecer a nossa gastronomia, entre outros, vivenciando definitivamente uma experiência única”.

Os dois embaixadores vão ser acompanhados por um responsável pela produção do projeto e por um técnico responsável pela gravação vídeo e captura de fotografias.

O ZASNET, AECT é um instrumento jurídico para a cooperação territorial, no âmbito da União Europeia, que visa facilitar e promover a cooperação territorial entre os seus membros, reforçando a coesão económica e social. A sede é em Bragança

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fátima Fonseca , Secretária de Estado da Administração e Emprego Público.

Leonardo Negrão / Global Imagens

Aumentos em serviços sem processos centralizados podem ficar para março

Foto: Jorge Amaral/Global Imagens

Governo: Cabe ao regulador dos seguros avaliar idoneidade de Tomás Correia

( Paulo Spranger / Global Imagens) .

PCP quer saber o que se passa com os precários de seis laboratórios do Estado

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Tem mais de 18 anos e quer ir passar 10 dias a viajar com tudo pago?