Emprego

Testar almofadas por mil euros? Empresa portuguesa está a contratar

pillows-820149_1280

As candidaturas estão abertas até 15 de abril no site da Koala Rest.

A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, está à procura de uma pessoa para testar almofadas durante um mês. A remuneração? Mil euros.

A análise à almofada Koala, que será lançada em breve em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme, sendo que o testador pode escolher o horário que lhe seja mais conveniente. Para isso só tem de ter mais de 18 anos e morar em Portugal.

“Queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, cofundador da empresa.

Sobre o futuro testador de almofadas, a empresa não tem dúvidas, é um elemento primordial para definir a almofada que vai estar à venda no site da Koala. “O nosso objetivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada”.

Os interessados devem dirigir-se ao site da Koala Rest e submeterem a candidatura na secção Emprego até 15 de abril.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, acompanhado pelo ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (Foto: Mário Cruz/Lusa)

Recuperar poder de decisão na TAP obriga Estado a pagar mais

Humberto Pedrosa é o acionista do consórcio Gateway.

TAP: Humberto Pedrosa realça a não nacionalização da empresa

Fotografia: Regis Duvignau/Reuters

TAP: Sindicato do Pessoal de Voo espera que acordo proteja postos de trabalho

Testar almofadas por mil euros? Empresa portuguesa está a contratar