Torre de Menagem distinguido em revistas americanas

Vinho Alvarinho
Vinho Alvarinho

O vinho Torre de Menagem, da Quinta de Melgaço, está na lista das melhores opções de compra das edições de agosto das revistas norte-americanas Wine & Spirits e Wine Enthusiast.

O vinho Torre de Menagem recebeu 89 pontos “Best Buy” da Wine & Spirits e 88 pontos “Best Buy”, na Wine Enthusiast, adiantou a Quinta de Melgaço, em comunicado.

A quinta salienta que “no mercado nacional este é um dos vinhos mais vendidos” porque é o resultado “da combinação de duas castas, com predominância da nobre casta alvarinha”, acabando por se “revelar um vinho fresco e frutado, que combina leveza com a elevada qualidade das uvas da região, a preço competitivo”.

As publicações norte-americanas “realçaram ainda o aspeto límpido, a cor citrina e o aroma frutado com domínio de frutos tropicais”, refere a empresa.

A Quinta de Melgaço reúne 500 produtores desta região do Minho, e “só o Alvarinho Quinta de Melgaço recebeu 32 distinções. No total a quinta recebeu mais de 55 prémios, atribuídos pelos mais importantes concursos a nível mundial”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lagarde centeno coronavirus

BCE. Portugal está amarrado aos bancos outra vez e isso é mau

Fotografia: Mário Cruz/EPA

Presidente da República acompanha preocupação sobre retoma de rotas da TAP

avião da TAP

PS desafia TAP a corrigir plano de rotas áreas que “lesa interesse nacional”

Torre de Menagem distinguido em revistas americanas