Emprego

Toys”R”Us cria 25 postos de trabalho no Algarve

IMG_1829

Famosa marca de brinquedos abre nova loja no Algarve Shopping, representando um investimento de 750 mil euros.

A Toys”R”Us Espanha e Portugal vai abrir a primeira loja permanente, este sábado, no Algarve Shopping, um investimento de 750 mil euros, criando 25 postos de trabalho.

A nova aposta insere-se na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Portugal, reforçando o seu posicionamento e oferta em todo o país, para quem gosta de visitar as lojas e também para quem opta pelas compras online, anuncia em comunicado.

Com a nova loja, a famosa marca de brinquedos chega pela primeira vez após 26 anos em Portugal, em permanência, ao sul do país. O novo espaço conta com diferentes zonas temáticas, várias experiências e brinquedos fora da caixa, já que o lema mantém-se: “Proibido não tocar!”.

Em breve, todos os habitantes do Algarve terão acesso rápido a toda a oferta da Toys”R”US via online, podendo receber os artigos na sua morada em cerca de três horas ou optando pelo sistema click and collect, tendo a garantia de que o artigo está disponível e podendo recolhê-lo na loja conforme a sua conveniência.

Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal, assegura que “nos próximos 5 anos vão ser abertas 25 novas lojas em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys “R” Us”, assegurando que estes novos estabelecimentos constituem a base de expansão da empresa e médio e longo prazo, mas era imprescindível iniciar esta nova fase de expansão da Toys”R”Us pelo Algarve, onde ainda não estávamos presentes.”

A empresa tem vindo a adaptar-se às exigências e gostos dos consumidores para chegar a novos públicos e manter o seu posicionamento com a abertura de novas lojas mais pequenas, a reestruturação do site, novas gamas de produtos como a linha ambiental e serviços como o papel de embrulho personalizado, workshops para famílias alertando para os temas mais atuais da sociedade, entre outras novidades que ainda serão apresentadas este ano.

Recorde-se que a marca foi adquirida pela sociedade portuguesa de investimento Green Swan, em agosto de 2018, garantindo assim a continuidade e viabilidade da Toys”R”Us em Espanha e Portugal. O processo de renovação e reestruturação da empresa ibérica ficou marcado pela abertura, a 15 de setembro, de uma loja com 1800 metros quadrados no Centro Comercial Islazul, em Madrid. Agora celebra-se a abertura da loja no Algarve.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Combustíveis

Encher o depósito para ir de férias fica mais barato: combustíveis descem preços

Combustíveis

Encher o depósito para ir de férias fica mais barato: combustíveis descem preços

Foto: Paulo Spranger

Contadores inteligentes acabam com estimativas na conta da luz

Outros conteúdos GMG
Toys”R”Us cria 25 postos de trabalho no Algarve