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Três agências na corrida à conta de publicidade do Intermarché

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Uma decisão sobre qual a agência que vai assegurar a criatividade da comunicação publicitária do Intermarché deve ser conhecida em outubro

O Intermarché abriu há pouco mais de um mês uma consulta para a sua conta de publicidade e há três agências na corrida, apurou o Dinheiro Vivo. No final de outubro é esperado uma decisão sobre qual a agência irá assegurar a criatividade para a comunicação publicitária da cadeia de supermercados.

“Confirmamos que a nossa conta de publicidade está a concurso e que o processo de consulta ao mercado está neste momento a decorrer”, confirmou Michel Silva, administrador de marketing Intermarché, ao Dinheiro Vivo. O responsável optou por não comentar no entanto os timings da consulta, nem adiantou informação sobre as agências chamadas a apresentar proposta criativa.

Ao que foi possível apurar, a cadeia francesa de supermercados chamado numa fase inicial as agências Young & Rubicam (agência incumbente), a DDB, a Normajean e a Publicis. À segunda ronda passaram apenas três agências, tendo sido convidadas a apresentar proposta criativa a Y&R, a Normajean e a Publicis. Uma decisão é esperada ainda em outubro.

É a segunda cadeia de distribuição a abrir uma consulta ao mercado. A decorrer está igualmente o concurso para a conta do Jumbo/Auchan, tal como avançou o Dinheiro Vivo.

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