publicidade

Três agências na corrida à conta de publicidade do Intermarché

Intermarché investe 3 milhões em Vila Nova da Barquinha

Uma decisão sobre qual a agência que vai assegurar a criatividade da comunicação publicitária do Intermarché deve ser conhecida em outubro

O Intermarché abriu há pouco mais de um mês uma consulta para a sua conta de publicidade e há três agências na corrida, apurou o Dinheiro Vivo. No final de outubro é esperado uma decisão sobre qual a agência irá assegurar a criatividade para a comunicação publicitária da cadeia de supermercados.

“Confirmamos que a nossa conta de publicidade está a concurso e que o processo de consulta ao mercado está neste momento a decorrer”, confirmou Michel Silva, administrador de marketing Intermarché, ao Dinheiro Vivo. O responsável optou por não comentar no entanto os timings da consulta, nem adiantou informação sobre as agências chamadas a apresentar proposta criativa.

Ao que foi possível apurar, a cadeia francesa de supermercados chamado numa fase inicial as agências Young & Rubicam (agência incumbente), a DDB, a Normajean e a Publicis. À segunda ronda passaram apenas três agências, tendo sido convidadas a apresentar proposta criativa a Y&R, a Normajean e a Publicis. Uma decisão é esperada ainda em outubro.

É a segunda cadeia de distribuição a abrir uma consulta ao mercado. A decorrer está igualmente o concurso para a conta do Jumbo/Auchan, tal como avançou o Dinheiro Vivo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

Mário Centeno


TIAGO PETINGA/LUSA

Centeno defende repensar das regras da dívida e do défice na UE

Três agências na corrida à conta de publicidade do Intermarché