TV Cine com nova imagem e disponíveis nas aplicações dos operadores

NOS encerra canal TV Séries, canal detinha exclusivo das séries da HBO para o mercado nacional.

Os canais TV Cine têm um novo nome e imagem, num momento em que a NOS decidiu descontinuar o canal TV Séries. Os canais premium passam ainda a estar disponíveis nas aplicações dos operadores de telecomunicações.

TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action são os novos nomes dos canais TV Cine que assumem uma nova imagem e novos conteúdos. "Os canais passam a assumir um nome que ajuda na identificação da sua temática e programação exibida. Assim, com diferentes personalidades, ancoradas na marca TVCine", justifica a operadora.

A partir de 14 de janeiro, o canal TV Séries é descontinuado, como já tinha noticiado o Dinheiro Vivo, passando as séries a serem integradas nos canais TV Cine, consoante a sua temática.

O canal emitia os conteúdos HBO exclusivos para o mercado nacional, até a entrada em fevereiro da HBO GO em Portugal, inicialmente, em exclusivo com a Vodafone Portugal.

Os canais TV Cine ficam assim agora compostos por quatro canais premium que, em conjunto, disponibilizam uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, 7 dias por semana, segundo adianta a operadora. Os canais vão ficar em sinal aberto, em todos os operadores, entre 17 e 19 de janeiro.

A mudança de imagem dos canais vai ser acompanhada por uma campanha de comunicação, que arranca a 14 de janeiro, criada pela agência de publicidade Fuel e com produção da Medialuso.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de