media

TVI reforça. João Fernando Ramos lidera a Norte

Vila Nova de Gaia,  03 /  10 /  2014 - Entrevista ao jornalista da RTP , João Fernando Ramos .
( Pedro Granadeiro / Global Imagens )
Vila Nova de Gaia, 03 / 10 / 2014 - Entrevista ao jornalista da RTP , João Fernando Ramos . ( Pedro Granadeiro / Global Imagens )

João Fernando Ramos será o responsável executivo pela operação e "expansão na região Norte do País" da TVI

A TVI acaba de anunciar a contratação do jornalista João Fernando Ramos. O até aqui apresentador e coordenador do Jornal 2 da RTP2 é, a partir de setembro, o responsável executivo pela operação e “expansão na região Norte do País” do canal.

“A nova TVI que estamos a construir é um canal de televisão em aberto, uma plataforma de conteúdos verdadeiramente nacional, inclusiva e capaz de unir os portugueses. Afirmar a TVI nas diferentes regiões do país, estimulando a proximidade às pessoas, é uma das nossas missões. Nesse sentido, a nova estrutura da TVI terá um responsável executivo pela nossa operação e expansão na região Norte do País”, adianta Nuno Santos, diretor-geral da TVI, em comunicado.

O nome do jornalista, que nos últimos anos tem apresentado e coordenado o Jornal 2 na RTP2, já tinha sido avançado na imprensa, mas só agora foi confirmada a sua contratação.

João Fernando Ramos e que foi “considerado em 2019 um dos 10 jornalistas mais influentes, num estudo realizado pela Omnicom/Cision/UCP, vai coordenar a estratégia de implementação que visa dar ao Porto e ao Norte uma nova centralidade”, reforça Nuno Santos. “Em articulação com o Diretor Geral, terá responsabilidades transversais, com o foco nas áreas de conteúdos”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Foto: JOAO RELVAS / LUSA

Desemprego registado volta a crescer em agosto, supera 409 mil inscrições

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

AL perdeu quase 3000 casas em Lisboa e Porto. Oferta para arrendar cresce

Manuel Heitor, ministro do Ensino Superior.
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Alunos vão pagar até 285 euros para ficar em hotéis e alojamento local

TVI reforça. João Fernando Ramos lidera a Norte