Uber Eats chega à cidade dos estudantes

Em Coimbra, o Uber Eats vai operar nas zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

No mesmo dia em que assinala um ano de existência, a aplicação de entrega de refeições da Uber anuncia a chegada a Coimbra. Nesta cidade vai operar nas zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

."Este primeiro ano de atividade do Uber Eats em Portugal foi extremamente positivo, e estes resultados só foram possíveis graças aos parceiros de entrega, restaurantes e utilizadores que cada vez mais escolhem a nossa aplicação. Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal", sublinhou Rui Bento, diretor geral do Uber Eats para o sul da Europa.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Coimbra inclui, desde o primeiro dia, opções como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato, Arcada, assim como a parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s.

Atualmente, a Uber Eats serve doze cidades no país: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra, e tem mais de mil restaurantes parceiros.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de