retalho

Uber Eats entrega saladas da Vitacress em Lisboa

Imagem de uma unidade de produção da Vitacress.
Imagem de uma unidade de produção da Vitacress.

Parque das Nações, Avenidas Novas e Carcavelos são as zonas de testes. Parceria entre as duas empresas poderá ser estendida a outras zonas do país.

A Uber Eats já está a entregar saladas portuguesas em casa. A plataforma de entrega de refeições norte-americana assinou uma parceria com a Vitacress para entregar refeições saudáveis em três zonas de Lisboa, segundo uma nota de imprensa divulgada esta terça-feira.

Parque das Nações, Saldanha/Avenidas Novas e Carcavelos (zona da Nova SBE) são as zonas onde as saladas da Vitacress poderão ser entregues pelos estafetas associados à Uber Eats. Além das cinco saladas prontas a comer disponíveis – suprema; do mar; americana; vegan; e horta – estão disponíveis pequenos snacks, como o tomate cereja e as cenouras baby. Os preços variam entre 1,50 e 4 euros e a embalagem inclui um garfo.

“Um dos eixos prioritários da Vitacress é a proximidade aos nossos consumidores. Queremos que as nossas propostas façam cada vez mais parte de vários momentos da sua vida, pelo que temos vindo também a adaptar a distribuição dos nossos produtos às novas plataformas do mercado, como é o caso da Uber Eats”, destaca Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress, citado em nota de imprensa.

No futuro, a entrega das saladas da Vitacress poderá ser estendida a toda a zona metropolitana de Lisboa e a outras zonas do país.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

O advogado e porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pardal Henriques (C), acompanhado pelo presidente do sindicato, Francisco São Bento (D), à saída da reunião com o governo. (MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Pardal Henriques deixa de ser porta-voz do Sindicato dos Motoristas

TIAGO PETINGA/LUSA

Sindicato faz greve “cirúrgica” às horas extra entre 7 e 22 de setembro

Outros conteúdos GMG
Uber Eats entrega saladas da Vitacress em Lisboa