Tecnologia

Uber Eats lança primeiro restaurante virtual em Portugal

PR_SVG by OLIVIER_PRODUCT SHOT_L

Burritos, tacos e sushi são algumas das opções do novo conceito com assinatura do 'chef' Olivier.

A Uber Eats, aplicação de entrega de refeições da Uber, lançou o primeiro restaurante virtual em Portugal em parceria com o chef Olivier. Chama-se Savage, está apenas disponível na aplicação e oferece um menu variado que incluiu opções como burritos, tacos e sushi.

“Muito mais do que um restaurante virtual, o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático, informal com muitas opções para comer com a mão e partilhar”, explica em comunicado a Uber Eats, referindo-se ao conceito desenvolvido por Olivier da Costa.

O serviço está disponível no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira e das 12h às 02h à sexta-feira e ao sábado.

“Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats, que é reconhecidamente o operador que mais tem contribuído para esta tendência a nível mundial”, afirma o chef.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro critânico, Boris Johnson, (E) recebe a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (D) no n.º 10 de Downing Street em Londres.  EPA/ANDY RAIN

Empresas portuguesas têm curso online sobre o brexit

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

Uber Eats lança primeiro restaurante virtual em Portugal