Tecnologia

Surpresa! Apple lança um iPhone vermelho e um iPad mais barato

Fotografia: Apple
Fotografia: Apple

Um iPhone 7 vermelho, um iPhone SE com mais espaço de armazenamento e um iPad mais barato. Estas foram as novidades apresentadas hoje pela Apple.

Hoje foi dia de lançamentos surpresa na Apple e há três grandes novidades: um iPhone 7 vermelho, um iPhone SE com o dobro do espaço de armazenamento e um iPad mais barato. Os novos produtos surgem uma semana antes da apresentação oficial do próximo smartphone da concorrente Samsung, sobre o qual também já há novidades – e até imagens.

O novo iPhone 7, cuja única característica distintiva é a cor, é lançado no âmbito de uma iniciativa solidária criada em parceria com a (RED) para angariar fundos para o combate à SIDA no continente africano. Vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 24 de março e, em Portugal, os preços vão variar entre os 889 euros, para a versão normal, e os 1029 euros, para a versão Plus.

Ler mais: Esqueça o iPhone 7. Prepare-se para o bombástico 2017

Além do iPhone solidário, a Apple apresentou ainda o novo iPhone SE – o irmão low cost do smartphone -, agora com o dobro da capacidade de armazenamento. Há duas novas versões, com 32 e 128 GB de memória, e vão também estar disponíveis a partir de sexta-feira, com preços entre os 499 e os 609 euros.

O tablet da Apple perdeu a designação ‘Air 2’ e chama-se agora apenas iPad. A versão hoje apresentada destaca-se pela redução de preço para cerca de metade (as diferentes versões vão variar entre os 419 e os 579 euros) e pelo novo processador A9. Vão estar disponíveis as versões de 32 e de 128 GB, com e sem entrada para cartão SIM. O iPad Mini 4 também passa a estar disponível na versão 128 GB.

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Alberto Souto de Miranda
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Governo. “Participar no capital” dos CTT é via “em aberto”

Congresso APDC

“Temos um responsável da regulação que não regula”

Congresso APDC

Governo. Banda larga deve fazer parte do serviço universal

Outros conteúdos GMG
Surpresa! Apple lança um iPhone vermelho e um iPad mais barato