Unicâmbio a funcionar para ajudar quem está à distância

Necessidade de fazer chegar valores a quem está longe, sobretudo neste momento, justifica manutenção da rede aberta.

Face à necessidade de manter o seu papel no apoio às famílias, através do serviço de envio e recebimento de valores para apoiar famílias, a Unicâmbio vai manter a sua rede em funcionamento.

O anúncio foi feito hoje e justifica a continuidade de atividade durante a crise pandémica, já que hoje, "mais do nunca, importa que os valores cheguem atempadamente aos respetivos destinatários nacionais e estrangeiros".

Assim, embora com ligeiros ajustes nos horários de funcionamento de alguns dos postos de atendimento e o encerramento esporádico de outros, "o compromisso da empresa é aprofundar e aplicar todas as suas energias ao lado de todos quantos, nesta hora de especial exigência, mais carecem de apoio à distância", explica a Unicâmbio.

A empresa aumentou os procedimentos de segurança e higiene ara proteger os trabalhadores e cumpre as regras de contingência determinadas, sublinha-se, Para evitar transtornos adicionais, a Unicâmbio deixa ainda o aviso para que os clientes possam consultar os horários dos balcões no site www.unicambio.pt/pt/balcoes/ ou pelo número gratuito: 800 50 60 66.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de