Unicer lança campanha online para recrutar recém-licenciados

A Unicer quer recrutar jovens recém-licenciados, através da iniciativa "Unicer patrocina o teu talento", que arranca esta quarta-feira online e com um roadshow por cinco universidades para atrair recém-licenciados para diferentes áreas da empresa, por um período de 12 meses.

De acordo com a empresa a captação de candidaturas "será feita através de um formato inovador. Numa plataforma disponível online e também em cada um dos estabelecimentos de ensino integrados no roadshow, os jovens podem criar o seu curriculum vitae em vídeo para submeter à Unicer".

Esta ferramenta, que gera um currículo em vídeo mais apelativo e diferenciador, está acessível a todos os interessados, adianta a empresa.

A fase de candidaturas decorre até 15 de junho e os jovens podem também concorrer ao Programa de Trainees da Unicer através de uma plataforma da internet.

Saiba mais sobre a plataforma.

O objetivo deste programa é recrutar os jovens mais talentosos que terão a possibilidade de desenvolver um projeto desafiante durante 12 meses, em áreas de gestão como o Marketing, Produção, Qualidade, Comercial ou Logística.

O processo de seleção contempla, entre outras metodologias, a participação num Dia Unicer, que decorrerá no início de julho, com diferentes dinâmicas.

Tiago Brandão, diretor de Pessoas da Unicer, afirma que na empresa olham as pessoas "como o principal fator de "vantagem competitiva". Nesse sentido, valorizamos o talento interno e procuramos, sempre, recrutar os melhores, para trabalharem connosco. O "Unicer patrocina o teu talento" é mais um exemplo do trabalho que vamos desenvolvendo junto das escolas de ensino superior. Os jovens recém-licenciados de elevado potencial, enquanto profissionais do futuro, devem ser sempre uma aposta das empresas".

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de