Turismo

Vencedores do ‘mais português hotel do mundo’ conhecidos dia 27

hotel

As seis propostas de design para "O mais português hotel do mundo" vão estar em exposição e em votação até ao dia 27 de junho.

A proposta vencedora será revelada no último dia deste concurso e a cerimónia terá lugar no Hotel Star Inn Lisbon, que está também a servir de palco à exposição. Até lá, os interessados podem votar no espaço receção, zona de estar e de refeições e nos quatros standard e premiun. Em comum têm o facto de apenas integrarem produtos portugueses.

As duas unidades hoteleiras que vão ter as característica de “O mais português hotel do mundo” vão ficar concluídas nestes dois próximos anos, terão uma classificação de quatro estrelas e um mínimo de 100 quartos.

O desafio para criar um hotel em Lisboa e outro no Porto apenas com produtos ‘made in Portugal’ decorre de uma parceria entre a Fundação AIP e o Grupo Hoti Hotéis e para desenvolver o projeto foram convidadas as designers Alexandra Madeira, Carla Gago, Patrícia Catalão, Margarida Bugarim, Sónia Rodrigues e Inês Cesteiro, da dupla Às Duas Por Três. A coordenação e desenvolvimento conceptual do projeto está a cargo de Joana Beirão.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fundada em 2008, a Zalando está sedeada em Berlim (Alemanha). Fotografia: . REUTERS/Hannibal Hanschke

Zalando sai de Portugal um ano depois de investir 3 milhões

Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Clima de negócios mantém tendência de queda na zona euro em junho

( Filipe Amorim / Global Imagens )

Atlético de Madrid propõs ao Benfica 126 milhões de euros por João Félix

Outros conteúdos GMG
Vencedores do ‘mais português hotel do mundo’ conhecidos dia 27