Hotelaria

Vila Galé Sintra. Para além do hotel há 92 apartamentos para venda

vgsintra_T2

Grupo hoteleiro português já iniciou a construção do empreendimento. Os primeiros 48 apartamentos arrancam para venda desde já

O mais recente investimento do grupo Vila Galé na região de Lisboa está longe de ser apenas hotel. Para a Várzea de Sintra, Jorge Rebelo de Almeida escolheu criar não só uma unidade de alojamento como também um espaço dedicado à residência permanente.

No empreendimento, que estará pronto em abril de 2018, haverá 92 apartamentos de tipologias que vão do T0 a T3, e que assentam num “conceito inovador na área de saúde e wellness vocacionado para as famílias”.

Os preços dos alojamentos começam nos 360 mil euros e os primeiros 48 apartamentos, ainda apenas de tipologia T2 e T3 arrancam para venda desde já.

vgsintra_2

Além desta dimensão imobiliária, a nova obra na Várzea de Sintra contará com um hotel com 77 quartos e que o grupo Vila Galé espera ter pronto para abrir a 25 de abril do próximo ano.

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa representa um investimento de 25 milhões de euros e estima-se a criação de 60 empregos diretos.

Os proprietários dos imóveis poderão usufruir dos serviços do hotel e ainda de um Spa que contará com equipas multidisciplinares com médicos e especialistas de várias áreas da Saúde.

“Trata-se sobretudo de contribuir para transformar os hábitos de quem nos procura, para mudar rotinas e para promover um estilo de vida ativo, ao ar livre e saudável, num ambiente descontraído, diferente de uma clínica ou de um hospital, ao mesmo tempo que diversificamos e valorizamos a nossa oferta”, refere Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
min

Pedro Marques: “Classe 2 pode ser bloqueio a viaturas mais eficientes”

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Moody’s deita balde de água fria e mantém dívida do País no “lixo”

(DR)

Empresas da bolsa criaram mais de 15 mil postos de trabalho

Outros conteúdos GMG
Vila Galé Sintra. Para além do hotel há 92 apartamentos para venda