Vista Alegre no mercado chinês e angolano

ng3105972

A Vista Alegre Atlantis (VAA) abriu no ano passado as suas primeiras lojas no mercado chinês e angolano. “A Vista Alegre Atlantis definiu como estratégica e central a expansão
internacional do seu negócio, por forma a alavancar o ambicioso plano de
crescimento que tem em curso desde o início da década”, afirmou Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo da VAA.Acrescentando que em 2014, “ano em
que a Vista Alegre comemora 190 anos, vamo-nos manter
focados na consolidação da internacionalização da marca, em especial no
Brasil, na diversificação de clientes e canais de distribuição, sempre
suportados na inovação, pioneirismo e qualidade dos nossos produtos”.Com a abertura das novas lojas Pequim e Luanda passaram a fazer parte do roteiro da internacionalização da marca, que conta já com espaços próprios em países como Espanha, Tunísia, Moçambique, Bielorrússia e Macau, estando prevista para dentro de poucos dias uma nova loja na Namíbia. A Vista Alegre Atlantis dispõe ainda de showrooms no Brasil e nos Estados Unidos da América.A loja de Pequim é fruto de uma parceria estratégica com a empresa Beijing Jilihua International Trade Co., e está localizada no You Yi Shopping City – Beijing Lufthansa Center, uma das mais prestigiadas department stores da cidade, inserida numa área de influência com um potencial aproximado de 30 milhões de habitantes. A expansão da VAA no mercado asiático está em estudo, decorrendo múltiplos contactos com investidores locais, de outras cidades chinesas, na perspectiva de desenvolvimento de novas parcerias.No caso da abertura da loja da VAA de Luanda esta foi alavancada pela parceria estratégica firmada com o grupo Ethosa, que distribui a marca em Angola.Localizada na Rua Joaquim Kapango, num espaço privilegiado da capital angolana, a nova loja tem disponível uma ampla oferta de gamas, desde a louça para a casa, bem como peças de decoração de elevada sofisticação e modernidade. Outra aposta para o mercado angolano é a gama VAA para hotelaria, sector em expansão neste país africano.Nuno Barra sublinha que a VAA tem “razões para estar muito optimista para 2014 e os indicadores que temos das nossas apostas recentes são muito animadores de que prosseguiremos a levar a nossa marca, a sua história e a própria história de Portugal aos quatro cantos do globo.”

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Vista Alegre no mercado chinês e angolano