Dinheiro Vivo Made in Portugal

Vitacress leva saladas à mesa dos portugueses

A carregar player...

No DV Made in Portugal desta semana conheça a Vitacress, que combina produção, embalamento e distribuição como o agrião de água, saladas e ervas aromáticas.

O Grupo RAR identificou cedo uma tendência à mesa dos portugueses, que se tornou numa das suas maiores oportunidades de negócio. “Viu até que ponto a alimentação saudável e natural iria ter um papel determinante nas gerações futuras”, conta o diretor-geral Luís Mesquita Dias. O que se traduziu nos seus produtos.

Solos arenosos, clima moderado e amplitudes térmicas entre o verão e inverno muito limitadas, e a proximidade marítima das culturas ajuda ao controlo de pragas e de doenças favorecem a produção da Vitacress. A isto juntam-se técnicos especialistas e uma aprendizagem constante dos avanços da ciência.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Vitacress leva saladas à mesa dos portugueses