aviação

Vueling vai ter WiFi nos voos no próximo ano

O diretor da low-cost espanhola anunciou mudanças nos voos no próximo ano.

As viagens de avião podem ficar mais dinâmicas já em 2019, pelo menos para os passageiros que escolherem viajar na Vueling. O diretor comercial da companhia aérea de baixo custo espanhola, David García, anunciou que a partir do próximo ano os aviões terão Internet sem fios e que a tripulação irá utilizar tablets para tarefas de gestão de lugares e passageiros.

O responsável da transportadora aérea, que falou num evento de turismo, o fórum BTM, em Espanha, revelou ainda que metade dos seus clientes compram e pesquisam viagens através do telemóvel e, desta forma, garantiu que a empresa está focada em melhorar os seus serviços nestes dispositivos.

Os serviços de Internet a bordo estão disponíveis em várias companhias aéreas, dependendo do tipo de avião e de voo, sendo habituais em viagens de longo curso. A TAP ou a Lufthansa são dois desses exemplos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, à chegada para uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Conheça os secretários de Estado do novo Governo

Outros conteúdos GMG
Vueling vai ter WiFi nos voos no próximo ano