aviação

Vueling vai ter WiFi nos voos no próximo ano

O diretor da low-cost espanhola anunciou mudanças nos voos no próximo ano.

As viagens de avião podem ficar mais dinâmicas já em 2019, pelo menos para os passageiros que escolherem viajar na Vueling. O diretor comercial da companhia aérea de baixo custo espanhola, David García, anunciou que a partir do próximo ano os aviões terão Internet sem fios e que a tripulação irá utilizar tablets para tarefas de gestão de lugares e passageiros.

O responsável da transportadora aérea, que falou num evento de turismo, o fórum BTM, em Espanha, revelou ainda que metade dos seus clientes compram e pesquisam viagens através do telemóvel e, desta forma, garantiu que a empresa está focada em melhorar os seus serviços nestes dispositivos.

Os serviços de Internet a bordo estão disponíveis em várias companhias aéreas, dependendo do tipo de avião e de voo, sendo habituais em viagens de longo curso. A TAP ou a Lufthansa são dois desses exemplos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Fotografia: José Carlos Pratas

CGA: desequilíbrio entre trabalhadores e aposentados agrava-se

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
Vueling vai ter WiFi nos voos no próximo ano