Web Summit. Ellen Weintraub e neto de Mandela são oradores no evento deste ano

Web Summit anunciou os primeiros 50 oradores da cimeira tecnológica que se realiza em dezembro, entre os quais, Siyabulela Mandela, neto de Mandela.

Ellen Weintraub, comissária eleitoral norte-americana, Siyabulela Mandeia, ativista dos direitos humanos e neto de Nelson Mandela, o presidente da tecnológica chinesa Xiaomi, Xiang Wang, Eric Yuan, fundador e presidente executivo do Zoom, e Daniela Braga, fundadora da 'startup' portuguesa de inteligência artificial DefinedCrowd, são alguns dos nomes que vão ter 'palco' na Web Summit deste ano.

Em junho, a organização daquela que é considera uma das maiores cimeiras de tecnologia do mundo anunciou que o evento decorrerá em Lisboa, entre 02 e 04 de dezembro, quando nos outros anos decorreu em novembro, em formato a ser decidido no início de outubro.

Já em 16 de junho último, o cofundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, tinha afirmado que a cimeira tecnológica iria "avançar este ano em Lisboa", salientando que irá aderir "aos mais rigorosos protocolos" de saúde, conforme orientação do Governo português.

O evento irá decorrer em formato 'online' e 'offline'. O formato da Web Summit "em Lisboa será provavelmente decidido no início de outubro", adiantou a organização, no final de junho.

Neste momento, "qualquer que seja a decisão tomada sobre o formato da Web Summit em Lisboa" esta "seguirá estritamente os protocolos de saúde" naquela altura, salientou.

Os bilhetes para a Web Summit em Lisboa estão à venda no início de outubro, desde que os protocolos de saúde permitam eventos naquela altura.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de