Tecnologia

Workplace do Facebook ultrapassa os dois milhões de utilizadores pagos

Facebook tenta apagar crise imobiliária que ajudou a criar

Plataforma que permite a interação de empresas, desde altos cargos até estagiários, ultrapassou os dois milhões de utilizadores num ano.

O Workplace by Facebook já conta com mais de dois milhões de utilizadores pagos. Em comunicado, a plataforma anuncia que o número foi alcançado na sequência de adesões (“gostos”), nos últimos 12 meses, de empresas como a Nestlé, Vodafone, GSK, Telefónica, AstraZeneca, Delta Airlines e National Australia Bank.

O número não inclui os utilizadores da versão gratuita, nem os clientes ligados à educação e ONGs que usam a plataforma ao abrigo do programa Workplace for Good.

A plataforma que fornece um serviço que liga todos os utilizadores numa empresa, desde o CEO até ao novo estagiário, ultrapassou também as 150 empresas com mais de 10 mil utilizadores, “um nível de adoção muito elevado para um produto que está há pouco mais de dois anos no mercado”, refere em comunicado. Lançado oficialmente em outubro de 2016, o Workplace by Facebook só começou a cobrar aos clientes um ano depois.

A rede social acredita que este crescimento se deve ao facto de o Workplace “criar um valor comercial duradouro, aumentando o impacto que as equipas podem ter dentro da sua organização e nos clientes”.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo. Fotografia: EPA/STEPHANIE LECOCQ

Peso da despesa com funcionários volta a cair para mínimos em 2020

26/10/2019 ( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Conselho de Ministros aprovou Orçamento do Estado

Marcelo Rebelo de Sousa, Christine Lagarde e Mário Centeno. Fotografia: MIGUEL FIGUEIREDO LOPES/LUSA

Centeno responde a Marcelo com descida mais rápida do peso da dívida

Outros conteúdos GMG
Workplace do Facebook ultrapassa os dois milhões de utilizadores pagos