Tecnologia

Xiaomi agora aposta em aparador de barba

Xiaomi

Tecnológica chinesa lança mais um gadget ao seu crescente catálogo de produtos de cuidado pessoal e para o lar. Aparador de barba custa 16 dólares.

Chama-se Mi Beard Trimmer e é o novo aparador de barba da Xiaomi, com um total de 40 opções de comprimento. O gadget foi lançado na Índia e custa 16 dólares (cerca de 14 euros). O aparador tem dois pentes, a variar entre os 0,5 e os 20 milímetros, e cada um deles oferece 20 intervalos de altura para diferentes efeitos de corte.

O aparador da Xiaomi promete realizar até seis mil oscilações por minuto, de modo a oferecer um corte preciso que acompanhará o formato de todo o rosto, assim como o da cabeça.

Leia também: Dia longo de trabalho? Xiaomi já vende massajador de mãos

Carregar o gadget não será difícil já que este conta com uma entrada USB, tornando possível carregá-lo através de uma powerbank ou a partir de qualquer carregador convencional para smartphones. Uma carga completa do Mi Beard Trimmer permite até 90 minutos de utilização. O aparelho tem ainda um “modo de viagem” para poupar energia.

O novo aparador também é resistente à água com certificação IPX7, podendo ser submerso até um metro de profundidade durante 30 minutos, sem risco de danos.

Ainda não há data para a venda nos mercados internacionais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

Salvador de Mello
( Álvaro Isidoro / Global Imagens )

Saúde não pode andar “ao sabor de ventos políticos”

Outros conteúdos GMG
Xiaomi agora aposta em aparador de barba