Zara

Zara abre a sua primeira loja online na Ásia

H&M com resultados melhores que previsto
H&M com resultados melhores que previsto

Japão foi o país escolhido pela marca do grupo Inditex para lançar, dia 20, a sua primeira loja online na Ásia. Seguindo no reforço de uma estratégia de internacionalização de vendas via Internet, a Zara junta assim este mercado ao dos Estados Unidos e de centenas de outros na Europa.

Com a aposta numa loja online num país onde já conta com 71 lojas físicas (60 Zara e três Bershka), o grupo Inditex reforça a sua aposta no mercado asiático, que representa já 17% das suas vendas totais.

A loja virtual da Zara no Japão abre depois de a loja dos Estados Unidos ter iniciado a sua actividade no passado dia 7 de Setembro, mês em que a marca mais emblemática do grupo assinalou um ano de presença na Internet.

Na Europa, um total de 16 países dispõem da Zara online, onde Portugal também está incluído.

A estratégia do grupo Inditex passa por lançar lojas online nos mercados onde a marca Zara tem presença, mas também onde estão outras marcas como Massimo Dutti, Bershka, Pull & Bear, Stradivarius, Oysho e Uterque.

Ver aqui a loja Zara online portuguesa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Zara abre a sua primeira loja online na Ásia