Empresas

Zomato assinala aniversário a alimentar quem mais precisa

Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato em Portugal. Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato em Portugal. Fotografia: Reinaldo Rodrigues/Global Imagens

Até ao final do mês, por cada subscrição Zomato Gold comprada, um euro reverte para a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

A aplicação de sítios para comer e beber Zomato celebra 11 anos do seu lançamento na Índia. Para comemorar a data serão desenvolvidas ações de solidariedade nos 24 países onde o Zomato está disponível.

Em Portugal, a partir desta quinta-feira até ao final do mês, por cada subscrição Zomato Gold comprada, um euro reverte para a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome. Na primeira ação, foram entregues mais de 400 refeições em sete núcleos da Refood em Lisboa e no Porto

“Se ultrapassarmos os 1000 euros em subscrições vendidas, vamos prolongar esta campanha de forma a aumentar o valor do donativo total oferecido à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome! Vamos fazer história no combate à fome em Portugal”, afirmou Miguel Ribeiro, country manager da Zomato em Portugal, em comunicado.

A ação surge após a iniciativa dos menus solidários entregues à Refood Portugal, onde a Zomato reforça a vontade de marcar posição no combate à fome no país.

Até 14 de julho é ainda possível subscrever Zomato Gold a metade do preço, através do uso do código promocional CONTRAFOME. Além disso, quem já for membro e partilhar o seu código pessoal, ganha seis meses extra de subscrição em vez dos habituais três.

(Notícia atualizada às 12h07 do dia 12/07/2019 com indicação do resultado da primeira entrega de refeições pela Zomato à Refood)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(REUTERS/Kevin Coombs)

Acordo para o brexit com pouco impacto para Portugal

London Mayor Boris Johnson speaks at a Vote Leave rally in Newcastle, Britain April 16, 2016. REUTERS/Andrew Yates

Deputados tentam adiar Brexit. Boris Johnson não quer esperar mais

Emmanuel Macron, Presidente de França, com Angela Merkel, Chanceler da Alemanha. EPA/OMER MESSINGER

França: Novo adiamento do Brexit não interessa a ninguém

Outros conteúdos GMG
Zomato assinala aniversário a alimentar quem mais precisa