Alice no País das Mentiras
Aos 34 anos, Rosanne Boyland não era particularmente interessada por questões políticas e às vezes partilhava piadas sobre o então presidente Donald Trump no grupo de mensagens da sua família. Poucas vezes tinha saído da Geórgia, onde morava. Estava sóbria há vários anos e a tentar navegar as dificuldades trazidas pela pandemia de covid-19. Era uma tia devota e uma irmã divertida.
A (ir)relevância de Donald Trump
Escutem. Conseguem discernir alguma gritaria mediática em torno de Donald Trump? Não? É curioso. Assinalou-se na semana passada o primeiro aniversário do violento ataque ao Capitólio e ele, um dos grandes protagonistas desse dia, parece ter encravado o botão "mute" na actualidade política.

Media. Como a big tech pode ser obrigada a pagar pela crise que criou
Google, Facebook e outras gigantes de Silicon Valley têm cada vez menos margem de manobra para continuar a lucrar com conteúdos noticiosos produzidos por terceiros sem terem de compensar os autores

QAnon. Como se formou a tempestade conspiracionista
Quem viu as imagens da infame invasão do Capitólio norte-americano, a 6 de Janeiro de 2021, lembra-se do homem envergando cornos e pêlos de bisão na cabeça que é conhecido como "Xamã QAnon."

Big tech: CEO pedem mais transparência mas rejeitam responsabilidades
Numa audiência que durou quase seis horas, os legisladores acossaram Mark Zuckerberg, Jack Dorsey e Sundar Pichai pela gestão das suas redes sociais

Intel investe 17 mil milhões em duas novas fábricas de chips nos Estados Unidos
Perante crise de produção, gigante pretende reduzir dependência das fábricas na Ásia
Trump está de volta. Tan tan tan tan
Escutem. Ouvem isto? É o som do silêncio desde que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou sem acesso às maiores redes sociais.
