A “revolução digital” que vem mudar o paradigma

Veja o vídeo de mais uma edição de Brands 4 Life com a Seat Portugal e a Nespresso representadas

Como palco para a conversa sobre os desafios da comunicação em tempos de pandemia, esta edição de Brands 4 Life conta com Teresa Lameiras e João Pedro Silva, diretores de marketing da SEAT Portugal e Nespresso, respetivamente.

Marcas distintas e com desafios diferentes durante toda a pandemia, o mais importante foi preservar a segurança de todos os trabalhadores e clientes, bem como reforçar e diversificar a comunicação junto dos portugueses.

Os responsáveis do marketing destas empresas revelaram no mais recente Brands 4 Life que do lado da SEAT Portugal, foram desenvolvidas medidas digitais para vender os automóveis em novos formatos, enquanto para a Nespresso foi também necessário adaptar os seus serviços para responder à necessidade dos clientes, uma vez que o retalho físico continua muito enraizado na sociedade portuguesa.

Brands 4 Life assume um registo descontraído, informal, espontâneo e inspirador, onde as marcas partilham as suas experiências e estratégias de marketing durante o período de pandemia.

Ao longo de 12 semanas, acompanhe os testemunhos de personalidades como Filipa Appleton, Diretora de Marketing do LIDL; Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da WORTEN; Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s; Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana; Lídia Monteiro, Diretora de Marketing do Turismo de Portugal; Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente; Leonor Dias, Diretora de Marketing da Vodafone; Carla Bento, Diretora de Marketing do Santander, entre muitos outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de