A vida das marcas, e as marcas da nossa vida

Numa altura em que comunicar se torna mais imperativo do que nunca, o Global Media Group, com a chancela das marcas Dinheiro Vivo e TSF, lança uma iniciativa ambiciosa e meritória para dar voz às personalidades do setor: o Brands 4 Life.

Um debate onde diferentes diretores de marketing trocam experiências, pensamentos e reflexões sobre as vida das marcas que gerem. Assim se define a iniciativa Brands 4 Life, que todas as semanas durante os meses de julho, agosto e setembro nos trará conversas espontâneas onde se falarão de temas como “a importância de comunicar durante a pandemia” (julho), “marcas que ajudam na retoma da economia e da normalidade” (agosto) e “portugalidade – a aposta nos produtos nacionais”.

Um registo descontraído, informal, espontâneo e inspirador, que contará com a participação de personalidades como Filipa Appleton, Diretora de Marketing do LIDL; Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da WORTEN; Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s; Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana; Lídia Monteiro, Diretora de Marketing do Turismo de Portugal; Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente; Leonor Dias, Diretora de Marketing da Vodafone; Carla Bento, Diretora de Marketing do Santander, entre muitos outros que, ao longo de 12 semanas vão discorrer sobre as marcas de hoje e de amanhã.

Brands 4 Life, à 5º feira em podcast e na antena da TSF, nos sites dinheirovivo.pt e tsf.pt e ao sábado no Dinheiro Vivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de