Palavra de ordem: avançar. Porque as marcas representam mais em tempos de crise

À conversa nesta edição de Brands 4 Life estiveram Carla Bento e Leonor Marques Dias, diretoras de marketing do Banco Santander de marca da Vodafone Portugal, respetivamente.

Numa crise, o papel da responsabilidade social assume uma importância crucial a que as marcas não são alheias. Tanto o Banco Santander como a Vodafone Portugal foram boas expressões desta realidade desde os primeiros momentos desta pandemia, acionando linhas de financiamento ou apps que visam acelerar o processo de investigação de uma vacina. Durante mais um Brands 4 Life, as responsáveis pelo marketing destas marcas bem conhecidas dos portugueses partilharam os desafios que tiveram de ser ultrapassados de forma conjunta, entre as marcas e os seus clientes, face a um cenário de crise sem precedentes.

Brands 4 Life assume um registo descontraído, informal, espontâneo e inspirador, onde as marcas partilham as suas experiências e estratégias de marketing durante o período de pandemia.

Ao longo de 12 semanas, acompanhe os testemunhos de personalidades como Filipa Appleton, Diretora de Marketing do LIDL; Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da WORTEN; Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s; Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana; Lídia Monteiro, Diretora de Marketing do Turismo de Portugal; Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente; Leonor Dias, Diretora de Marketing da Vodafone; Carla Bento, Diretora de Marketing do Santander, entre muitos outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de