Vídeo: Marcas do coração que se reinventaram pelos portugueses

Marcas que são uma constante da vida, desde o primeiro dia e todos os outros dias, mas que ainda assim, com toda a sua experiência, se viram a braços com um cenário de pandemia que os obrigou a repensar a sua estratégia de comunicação.

Na segunda edição de Brands 4 Life, Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s e Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana, debateram como as suas tão conhecidas marcas aceitaram a responsabilidade de oferecer mais do que apenas os seus serviços e produtos aos portugueses. Estas marcas tiveram de oferecer uma imagem de esperança.

Brands 4 Life assume um registo descontraído, informal, espontâneo e inspirador, onde as marcas partilham as suas experiências e estratégias de marketing durante o período de pandemia.

Ao longo de 12 semanas, acompanhe os testemunhos de personalidades como Filipa Appleton, Diretora de Marketing do LIDL; Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da WORTEN; Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s; Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana; Lídia Monteiro, Diretora de Marketing do Turismo de Portugal; Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente; Leonor Dias, Diretora de Marketing da Vodafone; Carla Bento, Diretora de Marketing do Santander, entre muitos outros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de