Humor fecha festa dos 25 anos da Escola Superior de Gestão do IPCA

O Dia da Escola Superior de Gestão é comemorado a 6 de outubro. As celebrações duraram três dias com diversos eventos e contaram com o apoio financeiro do Santander Universidades

Foi com um toque de humor que terminou ontem, dia 8 de outubro, o programa de comemorações dos 25 anos de atividade da Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Ave e do Cávado (IPCA): António Raminhos e Luís Filipe Borges levaram o seu espetáculo de stand-up comedy até ao campus bracarense. As comemorações estenderam-se ao longo de três dias - já que o aniversário da ESG assinala-se a 6 de outubro -, incluíram diversos eventos, como concursos de fotografia, exposições e simpósios, e contaram com o apoio do Santander Universidades.

Com o título "O teu Talk Show", António Raminhos e Luís Filipe Borges tiveram por convidados os próprios espetadores do IPCA e o riso fechou com chave de ouro, a partir das nove da noite, os três dias de festa. Isto logo depois de um "soft dinner e DJ" que começou por volta das 19h e apelou logo à boa disposição dos presentes.

Aos dois eventos da noite os organizadores chamaram "Encontro 25 Anos da ESG", a inscrição estava aberta a toda a comunidade do IPCA, dos alunos, aos docentes e funcionários, e tinha o custo simbólico de 15 euros, que reverteu na totalidade para o Fundo de Emergência do IPCA.

O IPCA é uma das mais de 50 instituições de ensino superior parceiras do Santander Universidades e que contam com o apoio do seu mecenato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de