"A PAYBYRD ajuda-nos a ser mais do que um fornecedor de serviços"

Com um marketplace que concentra mais de 1.300 lojas, o KuantoKusta quer acabar 2022 a ser líder de mercado. E as suas parcerias apontam para esse desejo.

Um parceiro de confiança para a área dos pagamentos pode fazer toda a diferença na altura de montar um e-commerce sólido e com métricas de sucesso. No entanto, ainda há a ultrapassar o obstáculo mental dos consumidores em relação às compras online: são seguras ou não?

A resposta afirmativa é dada por Paulo Pimenta, CEO da plataforma de e-commerce KuantoKusta, que garante que, "felizmente, comprar no KuantoKusta está a transformar-se num hábito". Por mês, a plataforma recebe, em média, seis milhões de visitantes, um número que pode ascender aos oito milhões e meio nos meses da Black Friday e do Natal.

Em mais um episódio "Pagamentos Personalizados", uma parceria entre a PAYBYRD e o Dinheiro Vivo, Django Lor, fundador e CEO da PAYBYRD, e Paulo Pimenta, CEO da plataforma de e-commerce KuantoKusta, falaram ainda da importância dos parceiros estratégicos estarem alinhados mutuamente.

"Temos de ter uma relação de confiança com as empresas com quem estamos a trabalhar e tem de haver vontade de fazer negócio", aponta o CEO do KuantoKusta. "A PAYBYRD ajuda-nos a ser mais do que um fornecedor de serviços, ajuda-nos a fazer mais transações e tem vontade de construir algo em conjunto."

Assista ao episódio completo acima.

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