vinho alentejo

24 horas de Esporão

O #diagrande celebra-se a 20 de junho, em Reguengos de Monsaraz.
O #diagrande celebra-se a 20 de junho, em Reguengos de Monsaraz.

Vinte e quatro horas que vão parecer dois dias, asseguram. A Herdade do Esporão abre portas pela primeira vez durante mais de 24 horas seguidas para deixar entrar quem queira experimentar "aromas e sabores" da herdade alentejana.

Durante um dia e uma noite – o #diagrande celebra-se a 20 de junho -, prepare-se para provas de vinhos, gastronomia, música, cultura e paisagens. A herdade de Reguengos de Monsaraz tem disponíveis mais de 40 atividades e convida a pernoitar na propriedade.

Durante o dia, o programa conta com workshops de gastronomia, práticas agrícolas, astronomia e até instagram. As provas de vinhos e de azeites não serão esquecidas, assim como a observação de fauna e flora, atividades para crianças e um mercado. A dormida na Herdade é assegurada em tendas para todas as pessoas que queiram participar.

A inscrição no #diagrande custa 55 euros aos adultos e 19 euros às crianças até aos 14 anos. Crianças até aos 3 anos não pagam entrada. Se optar por dormir numa das tendas Esporão, a tenda para entre quatro a seis pessoas custa 175 euros. Mais informações e inscrições aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
President of the European Commission Ursula von der Leyen (L) and President of the European Council Charles Michel give a press conference during the second day of a special European Council summit in Brussels on February 21, 2020, held to discuss the next long-term budget of the European Union (EU). (Photo by kenzo tribouillard / AFP)

Conselho Europeu termina em Bruxelas sem acordo

Jerónimo Martins é dona do Pingo Doce

Lojas Pingo Doce “que estavam perto da Mercadona cresceram”

Hebe

Jerónimo Martins expande marca Hebe para Eslováquia e República Checa

24 horas de Esporão