Inocos

A Pipoca Mais Doce vai ter linha de vernizes

Primeira coleção tem seis cores
Primeira coleção tem seis cores

A Pipoca Mais Doce, marca que surgiu na sequência do blogue com o mesmo nome, vai ter uma linha de vernizes.

A coleção foi escolhida por Ana Garcia Martins, fã confessa de vernizes. “Sou altamente consumista de vernizes. E não sou muito ousada, mas nas cores de vernizes não deve haver uma que nunca tenha experimentado”, explica a blogger que, desafiada pela marca que pertence à empresa portuguesa Inoeh, aceitou o desafio e escolheu seis cores para a primeira coleção.

Nasceu a coleção “Mais doce” com azul, coral, verde, rosa, vermelho e violeta, à venda a partir de dia 21 de março na loja Bazaar Chiado e, um ou dois dias depois, nos habituais pontos de venda da marca.

“Queríamos associar-nos a um blogue e, rapidamente surgiu o d’A Pipoca Mais Doce. Propusemos à Ana escolher algumas cores numa lista de 40 a 50 diferentes”, esclarece Ana Lúcia Bento, uma das fundadoras da marca.

O preço de venda ao público dos vernizes d’A Pipoca Mais Doce será de aproximadamente 3,50 euros. A empresa não exclui o lançamento de novas coleções em parceria com a blogger, que dá nome a mais um produto que surge na sequência do sucesso do blogue, depois do lançamento do CD, da agenda e da coleção de vestidos d’A Pipoca Mais Doce. Ana Garcia Martins prepara-se para apresentar uma nova coleção de roupa: a 31 de março, na Exponor, a blogger dá nome a uma linha de roupa que, além de vestidos, inclui partes de cima e saias, entre outras peças de vestuário.

Esta é mais uma aposta da marca Inocos, criada em 2010 por duas amigas que quiseram apostar num negócio próprio depois da experiência noutras empresas na área da cosmética.

O Dinheiro Vivo visitou a empresa. Reveja a reportagem em vídeo e volte a ler a história da empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie investem até 50 mil milhões para serem líderes em eólicas no mar

EDP_ENGIE2

EDP e Engie investem até 50 mil milhões para serem líderes em eólicas no mar

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
A Pipoca Mais Doce vai ter linha de vernizes