Web Summit - DV Media Partner

De Lisboa para Sintra. Hoje arranca a F.ounders

Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, continua por Portugal, agora no evento F.ounders.
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, continua por Portugal, agora no evento F.ounders. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

Pensava que a loucura da Web Summit tinha acabado? Enganou-se! Esta sexta-feira começa, à porta fechada, um evento exclusivo para fundadores.

Quase ninguém fala no assunto. Envolto em secretismo e com reuniões à porta fechada, o evento F.ounders junta 150 fundadores de empresas com menos de cinco anos e avaliadas em mais de 500 milhões de euros. Arrancou hoje na Penha Longa, em Sintra, e só termina domingo.

Organizado pela mesma equipa da Web Summit, a famosa citação da Bloomberg, “Davos for Geeks”, diz respeito a este encontro. E não à Web Summit, como erradamente tantas vezes se atribui.

Paddy Cosgrave despediu-se ontem, no MEO Arena, a dizer que “estava na altura de ir ser um bom marido e um bom pai”. Mas os deveres familiares vão ter que aguardar um pouco mais, porque o fundador da conferência de tecnologia também vai estar presente no F.ounders. Tal como secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

Há também startups portuguesas representadas, como a Codacy, a Uniplaces, a Hole19 e a Seedrs. O Dinheiro Vivo sabe que o programa inclui aulas de yoga e golf.

São poucos os que deixam escapar informações cá para fora, mas uma breve pesquisa pelas redes sociais dá-nos algumas pistas sobre o que vai acontecendo. Há fotos no Facebook de um jantar ontem no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, e esta manhã o investidor Chris Schultz da Voodoo Ventures, colocou uma foto no Instagram com Terrell Owens, jogador da Liga de Futebol Americano, a caminho do evento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens

Galamba. “Atirar moeda ao ar para escolher entre projetos solares é errado”

Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens

Galamba. “Atirar moeda ao ar para escolher entre projetos solares é errado”

Fotografia: Britain, May 24, 2019. Fotorafia: REUTERS/Hannah McKay

Theresa May demite-se e deixa Downing Street a 7 de junho

Outros conteúdos GMG
De Lisboa para Sintra. Hoje arranca a F.ounders